A Rapidix oferece-lhe uma solução à medida das suas necessidades, no território continental, como para as regiões Autónomas.
Em serviço Expresso ou Grupagem, transportamos desde o envelope até paletes.
Poderá fazer os seus pedidos on-line pelo nosso site, bem como acompanhar a sua carga, reembolsos e retornos pelo nosso serviço Track and Trace.
Este é o serviço mais económico.
Asseguramos a entrega no dia útil seguinte ao da recolha em horário laboral em todo o território continental, desde o envelope até volumes mais pesados e de maiores dimensões.
Dispomos também de entregas em grandes superficíes.
A Rapidix oferece-lhe um serviço Expresso, com entregas no dia útil seguinte até as 13h.
Asseguramos este serviço para documentos e volumes até 30kg em todo o território nacional continental.
Destinado aos seus serviços mais urgentes, com entrega no dia útil seguinte ao da recolha até as 10h00.
Este serviço tem como destino as principais cidades de Portugal continental para documentos e volumes até 30kg
Serviço executado em viaturas dedicadas, para necessidades específicas, sejam elas pontuais ou regulares.
Fazemos a recolha imediata, em horários flexíveis, com entrega directa ou a combinar, em viaturas equipadas com GPS para que possa fazer o acompanhamento permanente da sua carga.
Serviço destinado a distribuição de paletes a nível nacional em 24 a 48h, com serviço de recolha, reembolso, grandes superficíes e track and trace para que possa acompanhar o estado das suas mercadorias.
SÓ ASSEGURAMOS RECOLHA EM EURO-PALETES FUMIGADAS.
Dispomos de serviço de entregas/recolhas nas regiões autónomas em carga aérea, com serviço de reembolso e track and trace, para que possa acompanhar o estado das suas mercadorias.
Este serviço privilegia o factor económico e não a rapidez. Com saídas semanais à 3ª feira e 5ª feira consoante as ilhas de destino. Garantimos entregas porta a porta, serviço de reembolso e track and trace.
Serviço para transporte em camiões dedicados. Efectuamos transporte de grande peso e dimensões.
Serviço sob consulta.